Polícia

Casal de turistas desaparece após comemorar virada de ano no litoral de SP

Famílias tiveram último contato com os jovens através do telefone para desejar feliz ano novo, na madrugada do dia 1º.

05/01/2020 às 18h05, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um casal de turistas desapareceu após viajar para Bertioga, no litoral de São Paulo, para comemorar a virada de ano com amigos da região. O último contato que as famílias tiveram com os jovens foi na madrugada de quarta-feira (1º), quando os dois desejaram feliz ano novo para os parentes.

Segundo Edneia Rodrigues, a mãe da jovem Leticia Rodrigues Moraes de Lima, de 20 anos, o casal viajou até Bertioga para celebrar a passagem de ano com amigos que moram no litoral. A jovem não tinha o costume de não mandar notícias, o que preocupa Edneia. "Ela nunca ficou sem avisar onde estava. Sempre esteve em contato comigo, mesmo quando viajava".

O casal teria ido à Prainha Branca, que fica localizada na divisa de Bertioga e Guarujá, e é um local conhecido por ser um atrativo para acampamentos. Ainda de acordo com a mãe de Leticia, a jovem teria que voltar para Itaquaquecetuba (SP), onde mora com a família, na quarta-feira pois trabalharia na quinta-feira (2).

"O último contato que tivemos foi no dia 1º, quando ela me mandou mensagem desejando um feliz ano novo. Depois disso, não consegui mais contato com ela".

Edneia diz que está muito preocupada com a falta de notícias da filha e não sabe o que fazer. "Estou tentando contato com pessoas da região, publicando nas redes sociais e em grupos da cidade para ver se alguém tem notícias. Eu e a mãe do meu genro estamos em contato, tentando encontrar os dois", desabafa.

A mãe do jovem Pietro Felipe Papini, de 20 anos, Erica Felipe, também falou pela última vez com o filho pouco depois da queima de fogos, por telefone. "Perguntei quando eles voltariam e meu filho me disse que não seria muito tarde, no dia 1º. Depois disso, não consegui mais falar com ele".

A família de Pietro, que é de Atibaia (SP), ligou para os hospitais do litoral de São Paulo em busca de notícias. "Os hospitais só dão informações pessoalmente, então vamos até a Cidade procurá-los". As duas famílias registraram boletim de ocorrência de desaparecimento do casal em Itaquaquecetuba e Atibaia.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade