Carro oficial do governo é levado em assalto no Parque Júlio César

O sargento da PM de prenome Augusto foi afastado de suas funções por usar um veículo da Casa Militar do governo para fins pessoais.

20/04/2010 às 08h33, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Um sargento da PM de prenome Augusto foi afastado de suas funções por usar um veículo da Casa Militar do governo para fins pessoais. Na tarde do sábado passado, o sargento dirigia a Toyota Hilux no Parque Júlio César, na Pituba, quando o veículo foi tomado de assalto.

Segundo a assessoria do governo, a picape é usada em serviços da Casa Militar e eventualmente pelo governador Jaques Wagner, mas não é o veículo oficial utilizado por ele normalmente – informação que chegou a circular em alguns sites. O veículo usado por Wagner com mais frequência, segundo sua assessoria, é um Ford Fusion.

O chefe da Casa Militar, coronel Expedito Barbosa, não foi encontrado, mas, segundo nota divulgada pelo governo, o sargento já foi afastado e responderá a processo administrativo por utilização indevida de bem público. A nota informa que também será instaurado um inquérito policial militar para investigar exclusivamente o roubo do veículo.

As informações são do jornal Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade