Bahia

Carro despenca de ponte sobre rio na BR-324; ocupantes são da mesma família e sobrevivem ao acidente

Uma mulher, no entanto, ficou presa entre as ferragens, sofreu traumatismo craniano, e foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade.

25/12/2021 às 18h39, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um carro despencou de uma ponte sobre o rio Boqueirão, na noite de sexta-feira (24), na BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho, no nordeste do estado. Apesar do susto, o motorista e as duas passageiras sobreviveram.

As três pessoas moram na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, e tinham como destino Capim Grosso, na região norte, onde passariam o Natal.

O caso ocorreu por volta das 18h30. Não há detalhes sobre o que provocou o acidente. As vítimas, duas mulheres e um homem, que estava ao volante, eram da mesma família. Todas foram resgatadas por equipes da Brigada Anjos Jacuipenses.

Um homem e uma mulher foram levados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas não sofreram ferimentos graves. Outra mulher, no entanto, ficou presa entre as ferragens, sofreu traumatismo craniano, e foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde se encontra em estado grave.

Outro caso

Na última segunda-feira (20), um jovem de 22 anos morreu após o carro que ele dirigia cair de uma ponte sobre o mesmo rio, na BA-233, entre Riachão do Jacuípe e Ichu. Outras duas pessoas feridas, mãe e filha, ficaram feridas sem gravidade.

O automóvel ficou submerso. Os socorristas localizaram o condutor em parada cardiorrespiratória no veículo. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas não resistiu e faleceu horas depois.

 Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade