Toque Esportivo

Carro de Ronaldinho derrapa na zona rural de Porto Alegre

Logo após rescindir contrato com o Fluminense, o atleta viajou ao Sul para comemorar o aniversário de sua mãe, Dona Miguelina, na terça-feira passada, e foi fotografado por fãs que viram seu carro sair da pista.

Reginaldo Lima

O jogador Ronaldinho Gaúcho derrapou seu carro no bairro da Restinga, na zona rural de Porto Alegre, onde o craque tem casa. Logo após rescindir contrato com o Fluminense, o atleta viajou ao Sul para comemorar o aniversário de sua mãe, Dona Miguelina, na terça-feira passada, e foi fotografado por fãs que viram seu carro sair da pista.

A caminhonete de Ronaldinho parece ter perdido o controle e cambado para fora do asfalto, caindo numa vala. Assis, Irmão de R10 e responsável por administrar a carreira do jogador, disse à imprensa gaúcha que está tudo bem com o ex-jogador do Fluminense.