Carro de artista plástico é encontrado queimado

Policiais Civis da DRFR encontraram o veículo pertencente ao artista plástico e professor Marcos Moraes, assassinado sábado passado.

21/10/2009 às 14h54, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) encontraram o veículo Ford Fiesta, cor prata, placa JRP 6717, pertencente ao artista plástico e professor Marcos Antônio de Oliveira Moraes, 54 anos, que foi encontrado morto na manhã de sábado passado (17) no Edifício Jardins  Residenciais, localizado na rua Milton Melo, bairro Santa Mônica. 

O carro foi encontrado ontem (20) totalmente queimado, em uma estrada que dá acesso ao bairro Campo do Gado Novo, próximo ao povoado de Caraibas. O Fiesta  ainda não foi recolhido para o pátio do Complexo Policia Investigador Bandeira para ser periciado.

foto: Aldo Matos

 Investigações – Os delegados José  Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira (DRFR) e Maurício Morandilo, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Salvador, foram designados para investigar o caso.

De acordo com o titular da DRFR, 15 pessoas aproximadamente, entre familiares e vizinhos, já foram ouvidas sobre o crime. Ele aguarda o resultado do laudo cadavérico  fornecido pelo Departamento de Policia Técnica (DPT) para que as causas  da morte do professor Marcus Moraes sejam esclarecidas.

Informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade