Feira de Santana

Carreta com dificuldade de fazer manobra na Avenida João Durval causa engarrafamento no centro da cidade

O mesmo veículo foi visto no viaduto da Avenida João Durval Carneiro, por volta das 11h30 desta terça (17).

17/11/2020 às 16h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes 

Uma carreta ficou presa no cruzamento da Avenida Presidente Dutra no fim da manhã desta terça-feira (17) em Feira de Santana. Segundo testemunhas, a carreta, que estava sendo escoltada por veículos batedores,  carregava uma peça (torre eólica) e não conseguiu sair do local, congestionando o trânsito por aproximadamente uma hora.

O mesmo veículo foi visto no viaduto da Avenida João Durval Carneiro, por volta das 11h30, passando por baixo do viaduto Georgina Erisman, no Anel de Contorno, porém não ficou preso conforme vídeo mostrado nas redes sociais. 

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Por meio de nota a prefeitura informou que, na verdade, houve uma dificuldade de manobra, entretanto nenhum dano foi causado ao viaduto nem ao veículo.

De acordo com o Superintendente Municipal de Trânsito (SMT) Euclides Arthur, houve um equívoco por parte do motorista na condução do veículo na Avenida Presidente Dutra. 

“Quando o motorista desceu o viaduto, não tinha como retornar. A equipe da SMT esteve no local para monitorar o trânsito e dar o apoio. Ele ainda teve que voltar na contramão e nós conseguimos monitorar para que ele voltasse com segurança e ele resolveu e seguiu viagem”, disse. 

Ele concluiu que uma equipe também foi deslocada para auxiliar o trânsito no viaduto da Avenida João Durval, mas, o caminhão não estava mais no local.  

Foto: Patrícia Valeria (SMT)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade