Feira de Santana

Carlos Geilson lança pré-candidatura a deputado estadual e diz que levou golpe do PT: 'Caí no canto da sereia'

Em seu discurso, Carlos Geilson fez críticas ao governo do estado

11/12/2021 às 20h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) lançou na manhã deste sábado (11), sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022. O evento reuniu várias lideranças políticas na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, entre eles o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM), o prefeito de Feira Colbert Filho e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Em seu discurso, Carlos Geilson fez críticas à segurança pública do estado, ao sistema de regulação, chamando o de fila da morte, e declarou que com ACM Neto na gestão estadual, o aeroporto de Feira de Santana voltará a funcionar. Além disso, o deputado recordou da época em que passou a fazer parte do grupo do governador Rui Costa (PT), no qual assumiu a ouvidoria do estado, após perder as eleições para deputado em 2016. Em 2018, nas eleições municipais, Geilson voltou para sua base e apoiou Colbert no segundo turno, uma vez que no primeiro turno foi também candidato. Com o acordo, ele voltou à assembleia legislativa.

“Estou neste grupo político que é a minha casa, e eu tenho um lado na política, mas estive momentaneamente afastado destes amigos. Após as eleições estava fragilizado emocionalmente e caí no canto da sereia, e fui vítima do golpe do boa noite Cinderela. Mas Deus nos permitiu que abríssemos os olhos. Houve tempo para que retornássemos para casa e que eu viesse retornar de forma decisiva no pleito que consagrou a eleição de Colbert Filho e que hoje, para a nossa alegria, governar este município. Estive na casa de ACM Neto com José Ronaldo e ouvi de Neto: Geilson volte, volte alegre e eu voltei alegre, com o coração transbordando de energia para apoiar seu nome ao Governo do Estado da Bahia. Precisamos e acreditamos que ao lado de José Ronaldo, você (ACM Neto), vai fazer finalmente o nosso aeroporto funcionar. Você vai investir na Educação, implantando de fato escola em tempo integral, nós acreditamos que você, Neto, vai fazer diferente pela segurança pública. Não é possível que nós baianos estejamos satisfeitos com estes índices de violência.''

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade