Bahia

Cantor morre em batida entre carro e carreta na BR-101; acidente deixou outra vítima

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13), na zona rural da cidade de Laje. Vítimas estavam no mesmo carro; polícia investiga o que causou acidente.

13/02/2022 às 12h04, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas no km 284 da BR-101, na madrugada deste domingo (13), no trecho urbano da zona rural de Laje, município do Vale do Jiquiriçá.

Uma das vítimas é o cantor sertanejo Samuel Santos, que era vocalista da banda Xote dos Garotos. Ele voltava de um show quando aconteceu o acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a segunda vítima estava no mesmo carro que Samuel.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias que causaram o acidente e segundo o G1, o caso foi registrado na delegacia de Laje, que fez a perícia e remoção dos veículos. Testemunhas também foram ouvidas e o caso é investigado.

Nas redes sociais, amigos e fãs do trabalho de Samuel postaram mensagens de pesar. A banda Xote dos Garotos publicou uma mensagem de luto, agradeceu as orações pelas vítimas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade