Eleições 2020

Candidato a prefeito pelo Novo, Carlos Medeiros, diz que pesquisa eleitoral mostra desejo de renovação política

Carlos Medeiros lembra que a campanha ainda não começou efetivamente e mesmo sendo um nome novo ele já aparece na espontânea em 3ª lugar.

10/09/2020 11h50, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O candidato a prefeitura de Feira de Santana pelo Partido Novo, Carlos Medeiros, avaliou positivamente a pesquisa de intenção de voto divulgada na manhã desta quinta-feira (10) pelo Jornal A Tarde. Segundo ele, ter o nome na lembrança das pessoas, mesmo sendo um novo nome na política e sem ser um rosto conhecido, é muito bom. “Meu nome apareceu acima de deputados em exercício e pessoas que estão no mundo da política e isso é excelente. Isso só mostra que o trabalho que já começamos de pré-campanha está sendo feito de uma maneira consistente e a vontade de renovação política de Feira de Santana está imensa”, avaliou. 

Carlos Medeiros lembra que a campanha ainda não começou efetivamente e mesmo sendo um nome novo ele já aparece na espontânea em 3ª lugar, considerando apenas os nomes que estão na disputa eleitoral deste ano. “As pessoas só precisam conhecer um pouco mais sobre quem é Carlos Medeiros, quem é o Partido Novo para que esse processo tenha um crescimento. O potencial da nossa chapa é algo sensacional e ainda temos muito a ser conhecidos pela população de Feira de Santana”, destacou. Na intenção de voto estimulada, onde os nomes dos candidatos são citados, Carlos Medeiros aparece empatado com outros candidatos que já ocupam cargos de deputados. 

Leia também: Pesquisa A Tarde: Zé Neto tem 29% dos votos em Feira contra 22% de Colbert

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade