Feira de Santana

Candidatas a rainha do São João de São José se confraternizam: concurso é neste sábado

O tema do concurso é a lambada e será aberto pela rainha da Micareta 2019, Laryssa Karolynna Valadão.

08/06/2019 06h47, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Elas nasceram no distrito de Maria Quitéria, são filhas de agricultores e cultivam um sonho comum: conquistar a coroa de rainha do São João de São José, o Arraiá de Feira. Cada uma com sua beleza. Nada as impedem de receber o título de majestade – serão escolhidas uma rainha e duas princesas.

“O segredo é: apresentar desenvoltura, carisma e elegância”, afirma professor José Renato da Silva, que está na organização do evento há 22 anos. Na tarde de quinta-feira, 6, ele abriu às portas da sua residência, para receber as 13 candidatas para um momento de entrosamento. O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, também esteve presente.

“A ideia é proporcionar um encontro entre elas, para que no dia do evento estejam tranquilas, apresentando uma melhor desenvoltura diante dos jurados”, comentou o organizador ao reforçar que a seleção acontece neste sábado (8), no Espaço Cultural de Eventos Ray e Lay, a partir das 20h.

Segundo ele, o tema do concurso é a lambada e será aberto pela rainha da Micareta 2019, Laryssa Karolynna Valadão. Também haverá apresentação de dança com o grupo Swing Dance e os shows das bandas Doce Mel e Regisouza. A entrada será gratuita e é sugerido que as pessoas compareçam com trajes juninos.

Concorrendo pela segunda vez ao título de rainha, Damares Araújo, 22 anos, conta que representar o distrito no São João de São José é um sonho que cultiva desde a adolescência, quando começou a participar da festa. “Acredito que será uma emoção muito grande. O São João de São José é uma tradição linda”, diz. As eleitas vão receber prêmio em dinheiro, sendo R$ 1.500 para a rainha e R$ 1.000 para cada uma das duas princesas.

São João de Tradição

O Arraiá de São José será realizado nos dias 22 e 23 de junho. Dentre as atrações contratadas pelo Governo Municipal estão Luan Estilizado, Seu Maxixe, Genival Lacerda e Beto Pitombo.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade