Feira de Santana

Campanha Natal de Prêmios vai sortear cinco televisores e um automóvel 0Km

A cada R$ 50,00 em compras o consumidor ganha um cupom para concorrer.

25/11/2020 às 07h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

A partir do dia 7 de dezembro tem início a Campanha Natal de Prêmios, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana. A iniciativa visa aquecer as vendas no comércio.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o presidente da CDL, Luiz Mercês, informou que a campanha seguirá até o dia 31 de dezembro e vai sortear cinco televisores e um automóvel 0 km.

"Eu como presidente, tenho essa obrigação de fomentar o desenvolvimento econômico, fazendo com que as pessoas se estimulem a comprar e o comerciante esteja apto a ter promoções. Essa campanha tem como objetivo também, reverter o quadro de dificuldade econômica da cidade nesse momento de pandemia", destacou.

Para participar, o consumidor ganha um cupom a cada R$ 50,00 em compras e após a virada de ano, os sorteios serão realizados. Segundo Luiz Mercês, até o momento, 350 lojistas já aderiram a Campanha Natal de Prêmios.

"Todo estímulo é bacana, ainda mais com as vendas e se a pessoa ver que um lojista não está sorteando nada, e do lado o outro lojista está sorteando prêmios, logicamente ela vai segurar as compras com esse lojista que por sua vez, cria a oportunidade da divulgação da loja na campanha", afirmou.
 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade