Feira de Santana

Campanha "Feira pede paz" é questionada através de requerimento

Também questiona-se o custo, a dotação utilizada, a agência contratada e o contrato utilizado.

23/03/2022 às 15h33, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Diante das problematizações acerca da campanha “Feira pede paz”, divulgada neste mês pela Secretaria Municipal de Comunicação Social, a vereadora Eremita Mota (PSDB) apresentou, na Câmara Municipal, o requerimento nº 62/2022, que visa obter informações do secretário da pasta sobre a campanha. A propositura foi discutida, votada e aprovada na sessão desta quarta-feira (23).

Através do requerimento, a parlamentar questiona a forma de execução da campanha, bem como os objetivos geral e específico, e as secretarias envolvidas. Também questiona-se o custo, a dotação utilizada, a agência contratada e o contrato utilizado. Questiona-se, ainda, quais as mídias utilizadas e o valor pago pelos outdoors, de forma empenhada e com justificativa.

Por fim, a vereadora solicita, através do requerimento, a cópia integral dos processos licitatórios envolvidos e do respectivo processo administrativo que envolva a dita campanha, e se houve, de alguma forma, atuação por meio de alguma política pública efetiva ou apenas campanha de marketing.

As informações são da Secom da Câmara Municipal de Feira de Santana  

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade