Feira de Santana

Caminhão das Profissões chega à praça Padre Ovídio nesta quinta-feira (28)

Serão oferecidos serviços, oficinas, cursos e diversos benefícios para a população

27/10/2021 às 22h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nesta quinta-feira (28), o Caminhão das Profissões chega à Praça Padre Ovídio, em Feira de Santana, com oferta de cursos, intermediação de mão de obra, serviços de beleza, saúde e conhecimentos em outras áreas, gratuitamente.

São ofertados à população dezenas de cursos online, como: inglês, marketing digital, Excel básico, auxiliar de farmácia e drogaria, gestão de mídias sociais, yotuber, gestão profissional e pessoal, Power Point básico, pasta americana, boas práticas na manipulação de alimentos, maquiagem, barbearia profissional, chef profissional, auxiliar de veterinário e Pet shop, gestão na área da beleza, gestão básica de direito do consumidor, Lei do salão parceiro, técnicas para manicure e cuidados e prevenção da Covid-19.

Disponível também para atendimento ao público em um ônibus auxiliar, emissão de RG (segunda via), e workshops gratuitos de maquiagem e confeitaria, além de uma oficina de confecção de currículos e serviços gratuitos de manicure, designer de sobrancelha, cortes de cabelo (masculino e feminino), aferição de pressão arterial e massoterapia.

Para participar, os interessados precisam ir até a Praça Padre Ovídio, das 08h às 18h, e se inscreverem nos cursos disponíveis. As senhas de atendimento podem ser retiradas na sede da Associação Beneficente Amor & Fé (ABAFE) – localizado na rua Q, 14, bairro Feira X.

A ação é uma parceria do SineBahia (Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho) com o Instituto Mix de Profissões (rede de escola profissionalizante com mais de 200 opções de cursos),e tem o apoio do vereador Galeguinho SPA.

Conheça o projeto e participe mediante clicando aqui

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade