Feira de Santana

Caminhão da adimplência chega à Feira de Santana para regularização de dívidas

Ação oferece condições especiais para a liquidação de contratos comerciais e renegociação de créditos habitacionais em atraso.

18/04/2022 às 11h51, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O caminhão da Caixa estará em Feira de Santana para disponibilizar condições especiais para liquidação de dívidas em atraso elegíveis de contratos comerciais. A unidade móvel ficará na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Barão do Rio Branco e Castro Alves, S/N, no Centro, e atenderá até sexta-feira (22), das 10h às 15h (exceto dia 21, por ser feriado nacional).

Os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

No caminhão, clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à Caixa.

Habitação

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de incorporação do atraso ao saldo devedor, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores negociados são incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Outros canais de atendimento

Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites Negociação | Caixa e Negocie Suas Dívidas – Negociar Dívidas (caixa.gov.br)﹒

Os clientes também encontram as condições especiais para negociar suas dívidas nas Lotéricas Caixa para quitação de valores até R$5 mil, informando o CPF.

Serviço

Caminhão da Adimplência em Feira de Santana (BA)
Data: De 18 a 22 de abril (exceto dia 21/04 – feriado nacional)
Horário: das 10h às 15h
Local: Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Barão do Rio Branco e Castro Alves – Centro.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade