Feira de Santana

Camelôs têm até o dia 15 para realizar transferência para o shopping popular

Decreto obriga os vendedores ambulantes a desocuparem as vias centrais de Feira de Santana.

09/09/2020 07h22, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Os vendedores ambulantes de Feira de Santana têm até o dia 15 de setembro para desocuparem as vias públicas do centro comercial e realizar a transferência para o Shopping Popular Cidade das Compras, que estará aberto para comercialização a partir do dia 21 de setembro.

A determinação foi publicada no Diário Oficial do município nesta quarta-feira (9). A desocupação das principais vias do centro da cidade faz parte do projeto de requalificação Nova Feira. O decreto Nº 11.728, de 08 de Setembro de 2020 extingue e torna sem efeito qualquer licença ou permissão de comércio ambulante.

A fiscalização será efetivada pela equipe de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) sob a coordenação da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev), que adotará as medidas necessárias para a transferência: remoção das barracas.

O ambulante que cumprir o prazo e remover a barraca terá carência de oito meses no pagamento do aluguel dos boxes, começando a pagar em maio de 2021. Aqueles que perderem esse prazo não contarão com o benefício.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade