Feira de Santana

Câmara Municipal e OAB de luto com a morte do subprocurador do Legislativo de Feira, Octávio Soares

O presidente da Casa da Cidadania, vereador Fernando Torres (PSD), está abalado com a notícia.

15/01/2022 às 07h17, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Câmara Municipal e a Ordem dos Advogados do Brasil estão de luto, com a morte nesta sexta (14) do profissional do Direito Octávio Soares Nascimento. Subprocurador jurídico do quadro efetivo de servidores no Poder Legislativo Municipal, ele foi encontrado morto em sua residência. Até o momento do fechamento desta nota, às 22h40min, ainda não haviam sido divulgadas pelas autoridades policiais as causas da morte. A família deverá anunciar na manhã deste sábado as informações referentes ao velório e sepultamento.

O presidente da Casa da Cidadania, vereador Fernando Torres (PSD), está abalado com a notícia. "É uma tragédia. Um advogado tão jovem e promissor, profissional concursado da nossa Câmara, que perde a vida tão precocemente. Nossa solidariedade, em nome da Mesa Diretora e de todo o funcionalismo municipal, para a família do doutor Octávio", diz o dirigente.

O chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara, André Novais, enviou nota à imprensa lamentando o acontecimento: "Infelizmente, faleceu o doutor Octávio Soares, procurador adjunto da Câmara. Estive hoje com ele a manhã inteira, desenvolvemos as atividades jurídicas do dia com normalidade. Estou devastado com essa tragédia, pois era um excelente profissional, pessoa de caráter ímpar com o qual tive o privilégio de conviver".
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade