Política

Câmara de Vereadores adia nova votação do Orçamento Municipal

A previsão é que o projeto entre na pauta até a quarta-feira da semana que vem.

22/02/2022 às 13h01, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana adiou mais uma vez a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022. A previsão é que o projeto entre na pauta até a quarta-feira da semana que vem.

Segundo o vereador Jurandir Carvalho, presidente da Comissão de Finanças da Câmara de Feira de Santana, um rito que precisava ser feito era a publicação de um parecer no Diário Oficial, porém não foi publicado, e isso deve ocorrer hoje ou amanhã.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“Só depois disso, a gente vai poder votar a LOA. Mas a Casa está disposta a votar, creio que daqui até quarta-feira, de amanhã a oito, esse imbróglio sai da Casa e vamos destravar Feira. Esse critério não cabia à Comissão. Não fomos orientados corretamente, mas já estou fazendo a correção e será publicado hoje ou amanhã. As emendas serão mantidas, já recebemos mais de 20, estou recebendo e fazendo os pareceres. Faltam algumas emendas, e algumas chegaram para a gente com alguns erros de ortografia, estamos pedindo aos vereadores para consertar. Além das emendas impositivas, estamos recebendo 7 a 8 emendas modificando o orçamento”, explicou Jurandir Carvalho.

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade