Cai coordenadora dos CAPs

A nova coordenadora é a enfermeira especialista em saúde mental Rosana Falcão.

02/09/2009 às 10h31, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Confirmando o que o prefeito Tarcízio Pimenta já havia dito no Acorda Cidade, Robervânia Cunha foi afastada da coordenação dos CAPs (Centro de Atenção Psicossocial) de Feira de Santana. A nova coordenadora é a enfermeira especialista em saúde mental Rosana Falcão. A nomeação, via portaria, já foi oficializada. Segundo o secretário de Saúde, João Carlos Cavalcanti, a mudança estava definida desde segunda-feira (31). No mesmo dia, em entrevista ao programa, Robervânia negou que a sua saída estivesse sendo articulada.Ou ela sabia e não quis dizer nada, ou foi pega de surpresa. Não sei o que é pior. A propósito, a ex-coordenadora foi quem comunicou à secretaria os problemas com a alimentação fornecida pela AMA Silva. 

 Cíntia e a galonagem

As discussões sobre a CPI dos Combustíveis ainda prometem. Cíntia Machado, que pediu afastamento da comissão, disse que um dos problemas verificados nos postos é a galonagem. Numa linguagem bem clara, o que a vereadora denunciou foi o seguinte: você coloca R$ 10,00 de combustível, mas a quantidade que vai para o tanque de seu carro é bem menor. O deputado Fernando Torres, que é empresário do ramo, não perdoou. “Ela nem sabe o que é isso”.

José Neto e a reeleição

O deputado federal Walter Pinheiro, atualmente ocupando a Secretaria de Planejamento do Estado, garante que o deputado estadual José Neto será candidato à reeleição. Isso põe fim às especulações de que Neto disputaria uma vaga na Câmara Federal, caso Pinheiro não seja candidato. Só que mesmo que isso aconteça, Pinheiro já tem uma indicação engatilhada: Afonso Florense, secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Afonso Florence. Um nome praticamente desconhecido no cenário político.

Novo limite na BR 324

Os motoristas que trafegam pela BR 324 devem ficar atentos. Já está valendo, desde ontem (1º), o novo limite de velocidade no trecho entre os quilômetros 620 e 625 da rodovia, que foi reduzido de 100km/h para 80 km/h . A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai intensificar a fiscalização no local.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade