Salvador

Cães farejadores encontram drogas em encomendas dos Correios

Em mais uma fase da Operação Correios, realizada pelo Draco, os entorpecentes estavam em embalagens

26/02/2022 10h20, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Deflagrada na tarde de sexta-feira (25), pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), por intermédio da Coordenação de Narcóticos, a Operação Correios apreendeu diversos tipos de entorpecentes que seriam distribuídos com a utilização do serviço postal dos Correios. As ações ocorreram no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas e no setor de cargas do Aeroporto Internacional de Salvador, com a presença dos cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Foto: Polícia Civil

Ao todo foram encontrados porções de maconha, cocaína, haxixe, LSD e ecstasy avaliados em mais de R$ 100 mil. “Nossos esforços prosseguem, e caminhamos em nossa investigação para a identificação e prisão de todos os envolvidos nessa rede de tráfico de drogas. O nosso núcleo de inteligência está diretamente empenhado nessa missão, que cumprimos integrados com o COE e o Setor de Segurança Postal dos Correios”, explicou o coordenador de operações do Draco, delegado Jesus Pablo.

Foto: Polícia Civil

O material apreendido, acondicionado em diversas embalagens para burlar a fiscalização, seguirá para o Departamento de Polícia Técnica para a perícia. A ação contou com os cães farejadores – K9 – do Canil da COE Jade, uma cocker spaniel, e Laika, labrador, que localizaram e identificaram os entorpecentes.  

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade