Luís Eduardo Magalhães

Cachorro é resgatado após ficar preso em esgoto por três dias, no oeste da Bahia

Trabalhadores de obra em Luís Eduardo Magalhães ouviram barulhos do animal e acionaram o Corpo de Bombeiros. Embora tenha ficado debilitado, cão sobreviveu e foi entregue a moradora da região.

25/11/2020 às 16h01, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um cachorro foi resgatado com vida, na manhã desta quarta-feira (25), depois de ficar preso por três dias em uma galeria de esgoto no bairro Florais Léa 3, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, funcionários de uma obra do bairro escutaram os latidos do animal e acionaram a corporação. Os bombeiros precisaram retirar uma tampa de concreto que cobria a vala e entrar na galeria, para alcançar o animal.

Apesar de visivelmente debilitado, o cão não apresentava ferimentos. Ele foi examinado e entregue a uma moradora do bairro.

Gato preso em cerca elétrica

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na segunda-feira (23), um gato foi resgatado depois de ficar duas horas preso a uma cerca elétrica, em Barreiras, cidade vizinha a Luís Eduardo Magalhães.

O felino havia saltado de uma árvore para um muro, onde estava a cerca. Por sorte, a fiação estava desenergizada. O bicho foi resgatado e entregue aos donos no bairro de Barreirinhas.

Fonte: G1 Bahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade