Feira de Santana

Cabeça de jovem é encontrada dentro de saco plástico em Feira de Santana

A esposa da vítima recebeu um telefonema com número restrito por volta das 9h deste domingo avisando sobre o esquartejamento.

23/11/2014 às 11h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A cabeça de um jovem de 23 anos foi encontrada por volta das 6h deste domingo (23), dentro de um saco plástico, na Rua C17, na Vila Verde, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.

De acordo com o soldado PM Joselito, a esposa de Marcelo Roberto Pinho, o Tenhiê, contou à polícia que ele saiu por volta das 11h da manhã de sábado para o trabalho, em uma borracharia no bairro Rua Nova, quando foi sequestrado por quatro homens que estavam com o carro dele, um Gol preto, Geração 5, de placa NXO-7987. O carro não foi encontrado.

Ainda segundo o soldado, a esposa da vítima recebeu um telefonema com número restrito por volta das 9h deste domingo avisando sobre o esquartejamento. Na ligação um desconhecido informou o local onde a cabeça estava e que o tronco e as pernas estão em outra cidade. Ele também disse que os braços estão em Feira de Santana, mas não descreveu o local.

O soldado disse ao Acorda Cidade que o saco plástico com a cabeça foi encontrado na frente da residência de um homem de prenome Michael, que está preso por tráfico de drogas. A polícia suspeita de que o ato pode ter sido um aviso ao traficante. A vítima, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas. (Cenas fortes)

Este é o segundo caso de esquartejamento registrado em Feira de Santana neste mês. No dia 8 de novembro, moradores do bairro Nova Esperança encontraram as partes do corpo de um jovem identificado como Luiz Augusto Oliveira de Jesus, de 19 anos, por volta das 7h. A vítima foi esquartejada e colocada dentro de um saco de nylon. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.

Leia também:
Acusado de esquartejar jovem conta em detalhes como cometeu o crime

Fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade