Política

Bruno alfineta quem culpa pandemia para não realizar eventos: 'Estamos dando a volta por cima'

Em evento no bairro de Periperi, prefeito anunciou que vai inaugurar na quinta-feira (18) a Vila Natal, pela primeira vez no Subúrbio de Salvador.

17/11/2021 às 15h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ao anunciar a realização de obras no bairro de Periperi, nesta quarta-feira (17) o prefeito Bruno Reis disse que, minimizado os impactos da pandemia de Covid-19, Salvador começa a dar a “volta por cima” e anunciou a inauguração da Vila Natal, no bairro.

“Amanhã, às 17h30, de novo em Periperi, abriremos o Natal da cidade pela primeira vez no Subúrbio de Salvador”, declarou o prefeito, em conversa com a imprensa.

Na ocasião, Bruno alfinetou gestores que têm evitado anunciar a realização de eventos festivos. “Passamos pelo pior momento. Não adianta ficar culpando a pandemia, dizer que esse ano não vai poder recuperar a cidade para o verão, que não vai poder ter festa de Natal. Não adianta ficar chorando, procurando culpados”, disse.

E completou: “Nunca vão ver esse prefeito se lamentando. Sou homem de enfrentar problemas, de partir para cima. Colocar a minha enfrentar e mudar a realidade. Podem ter certeza. Enfrentamos dificuldades, mas Salvador vai dar a volta por cima. Estamos dando a volta por cima”.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade