Feira de Santana

BRT: pavimentação da Getúlio Vargas e João Durval ganham reforço

A pavimentação em perfeitas condições nos seus canais exclusivos de circulação é fundamental para que os veículos percorram os trajetos nos horários previstos.

22/04/2020 14h22, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

A pavimentação nas avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro, por onde circularão os ônibus do BRT, está sendo reforçada com uma camada de asfalto, com vistas à entrada em operação experimental deste modal de transporte urbano.

Uma das características deste tipo de serviço é a rapidez e a pontualidade. E a pavimentação em perfeitas condições nos seus canais exclusivos de circulação é fundamental para que os veículos percorram os trajetos nos horários previstos.

Inicialmente entrarão em operação os terminais de embarque e desembarque de passageiros localizados nas avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro. Futuramente serão inseridos os terminais localizados nas avenidas Ayrton Senna e Noide Cerqueira.

Os terminais da Getúlio Vargas faltam colocar os equipamentos que serão usados na entrada e saída dos passageiros. Os localizados na João Durval estão em fase de conclusão.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade