Acidente na Bahia

Saiba quem são os sergipanos que morreram em acidente na BR-116

O carro em que viajavam bateu de frente com um caminhão.

13/01/2024 às 14h30, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Família morta em acidente na BR-116
Foto: Arquivo Pessoal

O casal Tainara Rabelo, 26 anos, e José Edson Júnior, 29 anos, o filho deles Kauã Gabriel Carvalho de Andrade de 8 anos, e o irmão dela, José Guilherme de Oliveira Carvalho, 20 anos, morreram em um acidente na BR-116, entre as cidades de Poções e Planalto (veja aqui). Todos eram sergipanos do município de Simão Dias, distante 105 quilômetros de Aracaju.

Os corpos dos quatro chegaram a Sergipe por volta das 6h da manhã deste sábado (13), depois que foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, município próximo ao local do acidente. Eles estão sendo velados no Ginásio de Esportes da cidade de Simão Dias (SE).

Acidente próximo a Planalto, BR 116
Foto: Reprodução/ Meu Sudoeste

Um primo das vítimas, José Ribeiro da Silva Júnior, contou que a família saiu de Simão Dias, no dia 19 de dezembro para passar as festas de fim de ano, no litoral paulista. O acidente aconteceu quando eles retornavam para Sergipe.

“Eu viajei com eles, mas precisei voltar antes. Guilherme ia voltar comigo, mas acabou desistindo de última hora. Quando eles saíram de lá, nós vínhamos nos falando pelo celular o tempo todo. Na quarta de manhã cedo, eu mandei mensagem e Edson não respondeu mais. Eu achei que o celular dele tinha descarregado, mas pouco depois um agente da PRF me ligou avisando do acidente”, lamentou.

Para José Ribeiro, o acidente pôs fim em muitos sonhos. “Ela estava se formando em psicologia, Edson era dono de um comércio de açaí, Guilherme era estudante e trabalhava com o pai em uma fábrica de requeijão, Kauã, começaria o 4º ano do ensino fundamental. Todos tinham muitos sonhos e projetos que foram interrompidos”.

O sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério São João Batista, também em Simão Dias.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Jesus o bicho tá pegando,, o q tow prestando atenção é q tá indo uma galera tudo jov embora,, mais os pombos sujo tão ficando tudo pra trás

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade