São Paulo

Rafael Puglisi, dentista dos famosos, morre aos 35 anos após acidente em piscina

Velório e enterro serão privados; Puglisi ficou conhecido por atender personalidades como Neymar, Whindersson Nunes, Juliette, Jade Picon e Larissa Manoela.

18/09/2023 às 18h21, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Dentista
Foto: Redes sociais

Conhecido como dentista dos famosos, Rafael Puglisi, de 35 anos, morreu nesta segunda-feira (18), em um acidente na piscina de sua casa, em Barueri, na Grande SP.

O dentista atendeu artistas como Neymar, Whindersson Nunes, Juliette, Jade Picon e Larissa Manoela. No perfil do Instagram, tem mais de 4 milhões de seguidores.

Em publicação nas redes sociais, a família afirmou que ele mergulhou de ponta, bateu a cabeça no fundo da piscina e morreu antes de chegar ao hospital. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, que acontece quando há um forte impacto.

“Ele estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, diz publicação no Instagram.

A mesma nota pontua o amor do dentista pela profissão e que uma de suas ambições profissionais era ter suas próprias marcas e ser reconhecido.

“Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!”, ressalta o comunicado.

A família pede respeito “pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa”, no momento e informam que o velório e o enterro serão privados.

A ex-esposa de Rafael, Débora Calabro, que também é dentista, comentou sobre o acontecido nas redes sociais. Em uma foto com as mãos dos dois juntas em preto e branco publicada nos stories do Instagram, ela desabafou:

“Estou despedaçada. Só eu sei, só ele sabe. Só nós dois vivemos. Só nós dois amamos”.

A clínica em que ele atendia fica no Jardins, Zona Sul de São Paulo, a dois quarteirões da Avenida Paulista, e faz parte do Instituto de Odontologia Guy Puglisi (IGP), que fica no mesmo lugar.

O complexo tem 250 m² e, além das salas de procedimento, tem uma sala especial para descanso e refeições para quem vem de fora de São Paulo.

O instituto já tem 62 anos no Brasil e trabalha com diversos serviços como implantes, reabilitação oral e tratamentos estéticos, desde 1958, além de oferecer cursos.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade