Brasil

Faustão tem data de alta definida após 53 dias de internação: "Está tudo funcionando"

Na última semana, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, agradeceu pela recuperação do marido atualizou o quadro do apresentador.

12/04/2024 às 10h40, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Apresentador
Foto: Band

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, já tem data definida para deixar o hospital após um longo período de internação.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, Faustão, que deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de um transplante de rim, será liberado pelos médicos no sábado (13).

Em contato com o jornalista, o veterano celebrou a recuperação e o fato do corpo ter vencido a rejeição do novo órgão. “Está funcionando tudo, é só uma questão de paciência para funcionar a todo vapor. Agora, é a segunda fase, a de fazer fisioterapia em casa”, disse.

Na última semana, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, agradeceu pela recuperação do marido atualizou o quadro do apresentador.

“A luta ainda não acabou, mas já é possível visualizar a linha de chegada dessa maratona. Obrigada por tantas mensagens de carinho e incentivo. Obrigada aos médicos, aos enfermeiros, a toda equipe envolvida e todas as famílias doadoras. Obrigada, Deus!.”

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade