Brasil

Faustão é internado em SP e precisará passar por um novo transplante

Faustão passava por diálise desde setembro, cerca de três vezes por semana. O órgão foi afetado por conta da insuficiência cardíaca.

26/02/2024 às 20h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O apresentador Fausto Silva, 73 anos, foi internado nesta segunda-feira (26), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo informações, ele precisa passar por um novo transplante. Dessa vez para receber um novo rim.

Faustão passava por diálise desde setembro, cerca de três vezes por semana. O órgão foi afetado por conta da insuficiência cardíaca que ele teve, motivo pelo qual precisou de um transplante de coração A cirurgia ocorreu em agosto de 2023. Um mês depois iniciou as sessões de diálise.

Leia também: Faustão recebe alta médica após transplante do coração

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem tem dinheiro tem né, engraçado como esse homem consegue órgão tão fácil e rápido assim né conheci e conheço pessoas que mesmo tendo parentes que querem doar mais não pode por causa da fila já ele não precisou tome um rim novo coração novo

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade