Estado de Saúde

Regis Danese fraturou três costelas, tórax e punho; cantor está na UTI em estado grave

Segundo as informações, ele estava consciente, orientado e recebeu medicação para dor. Cantor perdeu o controle da direção do carro e bateu de frente com uma carreta.

31/08/2023 às 09h24, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de um show, passou por cirurgia na madrugada desta quinta-feira (31), segundo as informações da assessoria. O artista passava pela BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, quando perdeu o controle do carro.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (30). A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho.

O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) disse que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.

Foto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade