Brasil

Bernardo chegou na creche imitando um coelhinho horas antes de morrer em ataque em Blumenau, lembra pai

Criminoso invadiu a escola com uma machadinha, matou crianças e depois se entregou à polícia. Quatro crianças foram mortas e outras cinco ficaram feridas.

05/04/2023 às 15h22, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes sociais/Divulgação

O pai do menino Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, uma das quatro crianças mortas no ataque a uma creche na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, compartilhou a última lembrança que tem com o filho, no início da manhã.

“Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos”, disse Bruno Bride.

Emocionado, o pai de Bernardo disse que agradece por todos os momentos que viveu ao lado do filho.

“Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias”, afirmou a jornalistas.

O ataque aconteceu no início da manhã, na creche Cantinho Bom Pastor. A unidade de ensino é particular. Quatro crianças de 4 a 7 anos foram mortas e cinco ficaram feridas. O criminoso foi preso.

Segundo a polícia, o assassino pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM. Ainda está sendo apurado se há mais envolvidos no ataque.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meu Deus,o que é isso? Porque esses maníacos ao pegarem crianças e professores em escolas indefesas, não vão até um presídio ou lugares de domínios de facções e confrontam com os bruxos pra ver o que vai dar! Eles só escolhem lugares sem defesas de policiamento ostensivo. Por isso essas rondas escolares teriam que serem mais fixas nas unidades escolares. Deus é mais,que Semana Santa pra essas famílias, Deus conforte seus corações.🙏😭

  2. Meu Deus,essa é uma reportagem que nos tira a paz,nos deixa abalados e triste dmais,Que o Senhor cure a dor dessas familias professores e amigos..Nem sei o que mais imaginar desse mundo,onde o ser humano cada dia mais se perde,deixa se levar pelo mau
    Pais vejam o que seus filhos veem na internet,jogos demoniacos na mente de pessoas faracas,Que Jesus Cuide de todos!

    1. Meu Deus tenha misericórdia de nós Pai. Tô aqui perplexa e em estado de choque, muito emocionada com essa noticia muito triste.
      Que Deus conforte o coração de todos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade