Evento Corporativo

Advogado marca presença no maior evento de direito bancário do país

Evento promovido por Daniel Cheida, referência no país na área de direito bancário, reuniu os maiores nomes da área em Vitória (ES) para trocas de conhecimento e experiências.

21/09/2023 às 06h06, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

No último fim de semana, dias 15 e 16, o advogado Carlos Benjamin, esteve presente no maior evento de direito bancário do país. O evento “Advogado Bancário de Alto Valor” promovido por Daniel Cheida, referência no país na área de direito bancário, reuniu os maiores nomes da área em Vitória (ES), para uma troca de conhecimento e experiências.

O evento, que contou com a presença de mais de 150 profissionais do setor, abordou discussões de questões cruciais no direito bancário. Palestrantes de destaque compartilharam suas visões sobre as ações supervisionais, as novas tendências e as práticas ilegais adotadas por algumas instituições financeiras.

Foto: Divulgação

Carlos Benjamim, advogado especialista em direito bancário, desempenhou um papel fundamental no evento, participando como palestrante. Sua apresentação foi destaque, abordando temas de alta relevância no atual cenário. Benjamin compartilhou sua experiência e conhecimento sobre como proteger os direitos dos clientes em questões financeiras.

“Foi uma oportunidade única de aprender com os melhores e discutir estratégias para garantir que os direitos dos clientes sejam protegidos em um ambiente cada vez mais complexo”, destacou o advogado.

Foto: Divulgação

O evento também proporcionou networking e intercâmbio de ideias entre os participantes, promovendo uma colaboração proveitosa entre advogados, acadêmicos e especialistas do setor. A troca de experiências e a discussão de casos práticos foram cruciais para o enriquecimento do conhecimento coletivo e o fortalecimento das relações profissionais.

O escritório CBM Advogados, sob a liderança de Carlos Benjamim, continua comprometido em oferecer serviços excepcionais no campo do direito bancário, sempre em busca de soluções inovadoras e eficazes para seus clientes. A participação destacada de Carlos Benjamim neste evento reafirma a dedicação do escritório em se manter atualizado com o mercado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade