Shopping Boulevard

Boulevard Shopping oferece vaga para carros elétricos

Moderno, antenado às tecnologias digitais, alinhado aos lançamentos do mercado, eficiente, sustentável. O que faz de um estabelecimento conectado às necessidades do seu tempo?

11/05/2021 às 10h48, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Seguindo a tendência mundial, em termos de sustentabilidade, eficiência energética e uso de “energias limpas”, o Boulevard Shopping está preparado para receber veículos não poluentes. Além das vagas exclusivas, especiais e dos tradicionais espaços de garagem, o Shopping conta, a partir de agora, com uma vaga, no estacionamento G1, para carros elétricos.

A iniciativa é uma forma de oferecer as conveniências, com praticidade e comodidade para o cliente – atendendo à necessidade dos usuários do modelo automotivo à base de eletricidade – e também de colaborar com o meio ambiente, incentivando o uso de alternativas que reduzam o impacto, a agressão à natureza e a emissão atmosférica. A ideia é ter a facilidade à disposição dos visitantes e mais que isso: fomentar mudanças que se concretizem como referência para o futuro.

Segundo a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), a frota desses automóveis vem crescendo. Enquanto carros movidos a diesel e gasolina registraram retração em vendas e produção, no último ano, automóveis elétricos vêm atraindo o interesse do consumidor. Foram 7.568 automóveis desse tipo vendidos no 1° semestre de 2020, o que corresponde a um aumento superior a 220% no comparativo com o mesmo período do ano passado. E um estudo da Boston Consulting Group estima que o país possa ter, até 2030, cerca de 2 milhões de carros elétricos.

“O mercado de carros elétricos vem crescendo e o Boulevard Shopping é um empreendimento que acompanha essas evoluções. As vagas disponibilizadas para os automóveis movidos a eletricidade atendem à máxima que preconizamos, enquanto empreendimento funcional e moderno, compatível com as necessidades dos nossos clientes, e, ao mesmo tempo, toca em um ponto que nos é sensível desde o início das operações, já que o Boulevard tem na sustentabilidade um dos seus pilares. As vagas disponibilizadas são de fácil acesso, próximas ao elevador, e o visitante pode deixar o carro carregando, enquanto o cliente faz suas compras”, observa Lidiane Melo, gerente de marketing do Boulevard.

A vaga já está disponível, no estacionamento G1 do shopping, com demarcação no piso e sinalização visual.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade