Feira de Santana

Boulevard Shopping inaugura programação de Páscoa com atividades para crianças

Atrações acontecem durante todo o mês de abril

05/04/2022 às 15h23, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Trazendo fantasias, alegria e muitas brincadeiras, o clima de Páscoa chegou ao Boulevard Shopping. Quem visitar o empreendimento no mês de abril poderá se encantar com a decoração e com a programação especial da Páscoa Divertida. Com os pais, as crianças possuem muitas opções de atrações, inclusive, conhecer e tirar foto com o personagem Sr. Coelho da Páscoa.

Com decoração inspirada em coelhinhos e chocolates, o shopping recebe clientes de todas as idades, mas a criançada é que mais vai aproveitar e vivenciar os momentos lúdicos proporcionados pela programação. Entre as atrações, estão um brinquedo inflável na Praça Central, encontro com diversos personagens, espaço para fotos e distribuição de balões.

Um espaço também foi montado na praça E2, onde há pintura de rosto, pintura em papel, distribuição de orelhinhas, fantasias e muitas fotos. Nos três finais de semana do mês de abril, há, também, o encontro com personagens, inclusive o conhecido Sr. Coelho, às 15h, 17h e 19h, onde os pequenos podem registrar o momento.

“A Páscoa é um momento encantador para todos, por isso, pensamos numa programação com diversas atividades para proporcionar muita diversão para as crianças. O shopping já está todo decorado e pronto para receber os pais e seus pequenos, nesse momento mágico e lúdico”, ressaltou Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

Serviço:
O que: Páscoa Divertida Boulevard Shopping
Quando: Decoração e atrações – 1º de abril a 1º de maio
Encontro e foto com personagens – 2 e 3, 9 e 10, 16 e 17 de abril
Horário: às 15h, 17h e 19h.   

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade