Feira de Santana

Boulevard shopping doa totens de álcool gel para Polícia Civil de Feira de Santana

A doação faz parte das ações desenvolvidas pelo shopping para prevenção contra o novo coronavírus.

20/08/2020 às 15h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, o Complexo Investigador Bandeira no conjunto Jomafa e a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, em Feira de Santana, receberam nesta quinta-feira (20) a doação de três totens de álcool gel, feita pelo Boulevard Shopping.

A doação faz parte das ações desenvolvidas pelo shopping para prevenção contra o novo coronavírus. Segundo a gerente de operações do Boulevard, Tainá Freitas, a parceria público-privada tem o objetivo de contribuir para a proteção da comunidade. Ela destacou que além de ser prático, por poder acionar o álcool com o pé, os totens são acessíveis para cadeirantes.

O coordenador regional de polícia, delegado Roberto Leal, afirmou que a parceria das iniciativas privadas com os entes públicos, principalmente nesse momento de pandemia, é de grande importância.

“Essa doação mostra a preocupação de todos com a segurança não só dos servidores, mas da população em geral que frequenta o Complexo do Sobradinho, do Jomafa e a Deam. Temos a diminuição do número de casos de servidores com covid-19 e observamos que foi efeito das atitudes de precaução que tomamos. Esse equipamento vai ajudar ainda mais”.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade