Feira de Santana

Boulevard lança ações que incentivam relação entre o público e o esporte

Shopping aposta em ações digitais que inclui um game exclusivo do Time Brasil.

17/07/2021 06h33, Por Gabriel Gonçalves

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Apoiador oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), o Boulevard Shopping preparou diversas ações digitais que incentivam a interação do público com o universo dos esportes. A partir do próximo dia 15 de julho, o game online Arena Time Brasil poderá ser acessado gratuitamente nos Smart Sites do shopping. É possível jogar em qualquer dispositivo com acesso à internet – smartfones, computadores, notebooks, tablets.

O Arena Time Brasil conta com jogos de três modalidades olímpicas – o futebol, principal paixão nacional, além de surf e skate, esportes que estrearão nos Jogos do Japão. O cliente poderá se cadastrar e jogar quantas vezes quiser. Os pontos conquistados serão cumulativos e o ranking dos melhores jogadores será exibido no site do shopping, com possibilidade de premiações. Para jogar, é possível escolher atletas fictícios entre os personagens disponíveis em cada modalidade ou até a mascote do Time Brasil, o Ginga. O game é indicado para todas as idades a partir dos 6 anos.

Nos corredores do Boulevard, as ativações trazem interação entre os ambientes físico e digital: em cenários que fazem alusão à torcida brasileira, haverá uma projeção da mascote Ginga fazendo as populares dancinhas do TikTok. O ambiente será estruturado de forma a convidar o público a imitar as coreografias, registrar o momento e compartilhar nas redes sociais. A estrutura está montada na entrada da Praça de Alimentação até o dia 08 de agosto.

“A parceria com o Comitê Olímpico do Brasil nos traz a possibilidade de realizar ações que reforçam a importância do esporte para todo mundo. São iniciativas como essas que causam impactos positivos na vida das pessoas, pois acreditamos que o esporte tenha um poder de transformação social, incentivando a criação de novos talentos, quem sabe?”, reflete a gente de marketing Lidiane Melo.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade