Feira de Santana

Boulevard celebra o Dia da Mulher com exposição fotográfica e espaço colaborativo

Ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher

03/03/2022 às 09h16, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Comemorado mundialmente em 08 de março, o Dia Internacional da Mulher será celebrado pelo Boulevard Shopping com uma exposição fotográfica e um espaço colaborativo, montado em parceria com a Secretaria da Mulher de Feira de Santana dentro do empreendimento. Todas as ações foram idealizadas, planejadas e produzidas por mulheres, com a temática “Por elas e para elas”.

Localizado em um dos corredores do shopping, o espaço será destinado a empreendedoras, chefes de família, escolhidas pela Secretaria Municipal da Mulher, que comercializarão artesanatos, artigos e serviços ligados ao mundo feminino – itens que garantem o sustento de suas famílias. Além delas, teremos participação de lojistas do shopping no Espaço Colab. Para homenagear as mulheres que exercem diversas funções no shopping, 16 colaboradoras foram escolhidas pelo Boulevard para estrelar uma exposição de fotos, enaltecendo a força, a beleza e empoderamento feminino.

A exposição terá início no dia 01 e segue até 07 de março, na entrada E2. O espaço colaborativo funcionará no mesmo local, do dia 08 ao dia 16 de março. Ambas ações acontecerão durante o horário de funcionamento do shopping.

“As ações para comemorar o Dia da Mulher foram idealizadas somente por mulheres, com foco em enaltecer o empoderamento feminino. A nossa parceria com a Secretaria Municipal da Mulher é de extrema importância, pois, trará mulheres que sustentam suas famílias através da venda de produtos artesanais. Estamos muito contentes em poder ceder parte do nosso espaço para que os clientes possam conhecer o trabalho de mulheres tão guerreiras”, ressaltou Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

O espaço colaborativo faz parte do projeto #EmpoderaEla, uma iniciativa da Aliansce Sonae, administradora do Boulevard Shopping, que propõe uma reflexão sobre o empoderamento feminino. Na sua quarta edição e com 37 shoppings envolvidos, o projeto tem o objetivo de fazer com que o público olhe para a liberdade financeira e o desenvolvimento profissional das mulheres.

SERVIÇO:
O quê: Celebração do Dia da Mulher no Boulevard
Quando:
Exposição fotográfica – de 01 a 07 de março
Espaço Colaborativo – de 08 a 16 de março
Horário: Horário de funcionamento do shopping

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia
  
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade