Polícia

Borracheiro é morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Conceição

A vítima estava trabalhando em frente à borracharia, quando quatro homens encapuzados chegaram em um veículo prata e deflagraram vários tiros.

10/10/2019 18h49, Por Kaio Vinícius

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Por volta das 16h, na Rua do Rosário, no bairro Conceição I, em frente a uma borracharia e oficina de bicicleta, foi assassinado o borracheiro Gilvan Souza Santos, 43 anos, que morava próximo ao local do crime. Ele era proprietário do estabelecimento e também de um bar.

A vítima estava trabalhando em frente à borracharia, quando quatro homens encapuzados chegaram em um veículo prata e deflagraram vários tiros. Gilvan foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Luís Nobre efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com ele, não há informações sobre a motivação do crime e os familiares informaram que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, não tinha dívidas com agiotas, nem estava sendo ameaçado.

Ele informou ainda que “No local não há câmeras, não tem testemunhas, vamos começar a investigação do zero”, afirmou Luís Osório.

 

Com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade