Borges quer chapão

A formação de um “chapão” contemplando as coligações proporcionais e não somente a majoritária.

06/04/2010 às 09h19, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

A formação de um “chapão” contemplando as coligações proporcionais e não somente a majoritária. Esta é a exigência do senador César Borges (PR) para oficializar a aliança com o PT visando a eleição de outubro. “Queremos ser recebidos como parceiros”, avisou César Borges, que é presidente do partido na Bahia. O ex-governador da Bahia defende que as bancadas do PR sejam, “no mínimo, reeleitas”.

O Sincol, de novo

Foto: Divulgação

O vereador Roberto Tourinho (foto )voltou a atacar o Sincol. Na sessão de ontem (5), ele denunciou que está sendo construída uma sede da entidade dentro da Estação de Transbordo Central e questionou o fato do equipamento ser de propriedade do Município. “O sindicato já está convocando os usuários para comparecerem ao local”, disse Tourinho. O que não se pode perder de vista, segundo o vereador, é que o espaço é público.
 

Espaço para todos

Foto: Divulgação

“Vamos democratizar isso aí”, disparou o vereador Marialvo Barreto (foto), após a denúncia de Roberto Tourinho, sugerindo que outras entidades de classe também reivindiquem o direito de usar o espaço. Ele lembrou que existe uma empresa que explora o transbordo, na condição de permissionária, mas que a concessão é do poder público.

Suplente tranquilo

O suplente de deputado federal Jairo Carneiro está muito tranquilo para quem acabou de perder o mandato que havia assumido quando aderiu ao grupo político do governador Jaques Wagner. Será que existe alguma coisa para acontecer que os passarinhos ainda não sabem?
 

Wanderval continua

Agora é oficial. O major PM Wanderval Menezes está à disposição da Prefeitura de Feira de Santana, conforme publicação na edição desta terça-feira (6) do Diário Oficial do Estado. Ele estava afastado da Superintendência Municipal de Trânsito justamente pelo fato do Governo da Bahia ainda não ter publicado o decreto. A data da liberação é de 22 de outubro de 2009 a 31 de dezembro de 2010.

De olho na cidade

Foto: Andréa Trindade/Acorda Cidade

O governador Jaques Wagner estará em Feira de Santana, de novo, nesta quarta-feira. Vem participar da implantação do programa Ronda nos Bairros, da Polícia Militar. O lançamento está programado para as 14 horas, na praça do Tomba, quando o governador vai entregar oito viaturas e oito motocicletas para o comando da PM em Feira. Não há dúvida que Wagner está de olho na cidade, que ainda é reduto do DEM.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade