Bahia

Bombeiros resgatam corpo em poço com 45 metros de profundidade em Inhambupe

Caso ocorreu na zona rural de Inhambupe. O corpo estava em avançado estado de decomposição, segundo o 19ºGBM de Alagoinhas, responsável pelo trabalho.

06/06/2021 07h43, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Uma guarnição do 19º Grupamento de Bombeiro Militar (19ºGBM/Alagoinhas) resgatou o corpo de um homem, que estava em um poço artesanal de aproximadamente 45 metros de profundidade. O caso ocorreu em uma fazenda, na zona rural do município de Inhambupe, a cerca de 130 km de Salvador.

O trabalho dos bombeiros foi iniciado na quarta-feira (2), porém, só pôde ser concluído no dia seguinte, por causa das condições climáticas e da falta de iluminação ao anoitecer.

Os bombeiros utilizaram um tripé de salvamento, equipamento apropriado para resgate em locais de difícil acesso e carretilha de ar mandado, utilizado para a filtragem do ar, também utilizado para resgates em ambientes confinados.

De acordo com os bombeiros, o corpo estava em adiantado estágio de decomposição. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos legais. O homem, que estava desaparecido há 13 dias, não teve a identidade divulgada.

 

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade