Feira de Santana

Bolsonaro recebe cópia do título de Cidadão Feirense e ouve apelo sobre o Anel de Contorno

O vereador Edvaldo Lima o encontrou na última sexta-feira (04) durante a Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (Ceadeb), que ocorreu em Salvador.

08/12/2020 às 07h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foi entregue em mãos, pelo vereador Edvaldo Lima (MDB), ao presidente da República Jair Bolsonaro, cópia do Decreto Legislativo de sua autoria e aprovado pela Câmara, que lhe concede o título de Cidadania Feirense. O encontro aconteceu na última sexta-feira (04), em uma sala reservada, durante a Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (Ceadeb), que ocorreu em Salvador entre os dias 1º e 05 de dezembro. Conforme relatou na sessão de segunda-feira (07) do Legislativo, o vereador aproveitou a oportunidade para pedir ao presidente que “olhe com atenção" a situação da avenida Eduardo Fróes da Motta, contorno rodoviário de Feira de Santana que se encontra ainda sem duplicação na maioria do seu trajeto.

“Ele ficou muito alegre e agradeceu a todos os integrantes da Casa da Cidadania, quando eu contei que o decreto foi aprovado por unanimidade. Aproveitei e fiz o convite para que venha receber o título. Ele disse que não é fácil, mas chamou seu mestre de cerimônia e pediu para fazer a notificação”, narrou Edvaldo. A "imprensa marrom", segundo ele, apresenta Bolsonaro como um homem "irônico, raivoso, cheio de ódio, mas não foi isto que eu contemplei”. O vereador disse comprovar que o presidente é "simples, simpático e comprometido com a defesa da família tradicional". Destaca a presença dos deputados Marco Feliciano, Samuel Júnior e Alex Santana e parabeniza a organização do evento em nome do presidente da Ceadeb, pastor Valdomiro Pereira, e do vice-presidente, pastor Joeser Santana, que também é presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Feira de Santana-Adef. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade