Política

Bolsonaro critica protesto em Nova York: 'Meia dúzia de acéfalos'

Presidente chegou aos Estados Unidos no domingo (19) para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU.

21/09/2021 às 09h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O presidente Jair Bolsonaro utilizou sua conta oficial do Twitter, na manhã desta terça-feira (21), para criticar um protesto realizado contra ele, em Nova York. Segundo o presidente, “meia dúzia de acéfalos protestaram para delírio de parte da imprensa brasileira”.

“Olha aqui ó. Tem aproximadamente 10 pessoas aqui fazendo escarcéu. As pessoas estão fora de si, e logicamente a imprensa vai dizer que houve uma manifestação enorme contra mim aqui em Nova York. Esse bando nem sabe o que ta falando. Deveriam estar em um país socialista e não aqui nos Estados Unidos. […] A imprensa vai dizer que foi uma mega manifestação contra o presidente. Um pessoal que não tem nada, só porcaria na cabeça”, disse o Chefe do Executivo aos gritos de ‘Fora Bolsonaro’.

Na sequência, o vídeo compartilhado por Bolsonaro mostra um apoiador conversando com o presidente. “É só continuar, você tem o apoio de muita gente”, falou o homem.

O presidente chegou aos Estados Unidos no domingo (19) para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Bolsonaro fala nesta terça-feira (21) na abertura do encontro. (Com informações do site Bahia.Ba)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade