Feira de Santana

BCS ofertará corte de cabelo gratuito em Feira de Santana

A ação será realizada nesta sexta-feira (8).

07/10/2021 às 16h09, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Dia das Crianças promete ser marcante para a garotada atendida pela Base Comunitária de Segurança (BCS) Rua Nova, em Feira de Santana. A unidade realizará a entrega de 1.000 brinquedos, entre eles, bolas, bonecas, bicicletas e outros, além da oferta de corte de cabelo para meninos. A ação será realizada nesta sexta-feira (8).

As arrecadações, que beneficiarão crianças dos bairros de Rua Nova, Calumbi e Feira IX, foram iniciadas no mês de setembro, através de policiais, com apoio de comerciantes locais e da sociedade civil, como explica o comandante da Base, tenente Thaun Ito Carvalho Morais.

“Durante a campanha, caixas foram deixadas em lojas da cidade, na própria BCS e na sede da 64ª CIPM/Feira de Santana. Graças a união de todos, o resultado foi bastante satisfatório”, disse o tenente, acrescentando que cortes de cabelos também serão ofertados, com a parceria entre o Instituto Mix de Profissões. Cachorro quente e doces também serão distribuídos.

O oficial informou ainda que os responsáveis pelos pequenos, devem comparecer na Base, localizada na rua Francisco. "O uso de máscara será obrigatório", completou o comandante.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade