Barraqueiros esperam zerar o estoque durante a festa

Até a madrugada da próxima segunda-feira (19), quando se encerra a festa, os comerciantes esperam zerar o estoque de bebidas.

16/04/2010 às 17h51, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

As expectativas de vendas dos barraqueiros na Micareta 2010 são as melhores possíveis. Até a madrugada da próxima segunda-feira (19), quando se encerra a festa, os comerciantes esperam zerar o estoque de bebidas e, se preciso, abastecer as barracas quantas vezes forem necessárias.
 
Foto: Secom
Para a comerciante Floripes Borges dos Santos, 75 anos, que ajuda a filha a vender bebidas e churrascos na Barraca da Tia Fia, a festa começou bem. “Vendemos muito até mesmo na quarta-feira (14), quando não havia ainda um fluxo muito grande de pessoas no circuito”, comenta. 
 

Ela acredita que a chuva não vai atrapalhar nas vendas. “Mesmo debaixo de chuva, o folião marca presença na avenida para se divertir”, afirma confiante. A barraqueira observa que foi com esse tipo de trabalho que sempre sustentou a família. “Há mais de 50 anos vendo bebidas na Micareta. A lucratividade obtida com as vendas se constitui até hoje em uma renda indispensável”, declara. 

As informações são da Secom

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade