Bandidos queimam ônibus em Tancredo Neves

Os bandidos não dão trégua aos passageiros do transporte coletivo em Salvador. Na noite desta quarta-feira (9), por volta das 20h30, vários homens encapuzados (a polícia ainda não sabe informar a quantidade exata) obrigaram o motorista de um ônibus da empresa São Cristovão a parar no bairro de Tancredo Neves e atearam fogo no coletivo. […]

10/09/2009 07h40, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os bandidos não dão trégua aos passageiros do transporte coletivo em Salvador. Na noite desta quarta-feira (9), por volta das 20h30, vários homens encapuzados (a polícia ainda não sabe informar a quantidade exata) obrigaram o motorista de um ônibus da empresa São Cristovão a parar no bairro de Tancredo Neves e atearam fogo no coletivo. Ninguém ficou ferido.

Sequência de ataques – Na terça-feira (8) à noite, bandidos que passaram em um carro metralharam o módulo policial de Areia Branca, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Uma viatura da Polícia Militar passava na hora e começou a perseguir a quadrilha. Na Estrada do Coco, o carro onde estavam os bandidos capotou. Eles tentaram fugir a pé. Houve tiroteio e três criminosos morreram baleados.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade