Música

Banda feirense 'Sem Retoque' apresenta novo vocalista

A Gilsão Produções, que representa a Sem Retoque em todo o Brasil, informou que a banda está em estúdio preparando um novo álbum.

31/01/2022 às 10h33, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Conhecida pela qualidade musical no gênero sofrência e arrocha e pelos seus sucessos com músicas inéditas como: O Troco, Coração Chora, Hora Extra, Minta Pra Mim e outros, a banda Feirense Sem Retoque já definiu seu novo vocalista.

O Cantor Leone Rosa, conhecido no cenário musical, com apresentações nos programas Raul Gil, Ídolos, X-factor Brasil e Máquina da Fama, é a nova voz da Banda SR.

Leone é Mineiro de Mantena, mas atualmente reside em Feira de Santana. Ele começou a carreira ainda muito cedo, acompanhando seus pais e irmãos que também são músicos. “A música está no sangue, é um dom maravilhoso que Deus me concedeu”, diz o cantor.

O tecladista e também cantor Nozio Neto, produtor musical da Banda, conta da alegria com a nova parceria: “Leone é uma pessoa do bem, comprometido com a música, dono de uma voz marcante e excelente intérprete. Se encaixou perfeitamente com a nossa pegada romântica.”

O Cantor Jaldo Rodrigues, que deixou a banda pra seguir carreira solo, depois de onze anos de parceria, diz: “ Excelente escolha, Leone é um grande artista.”

A Gilsão Produções, que representa a Sem Retoque em todo o Brasil, informou que a banda está em estúdio preparando um novo álbum, com HITS do momento e músicas inéditas. Será um repertório cheio de sucessos, sofrência garantida para os fãs e seguidores de uma das maiores bandas de arrocha da Bahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade