Feira de Santana

Bancários podem entrar em greve a partir da próxima semana

Os bancários pedem reajuste salarial de 12,5%, dentre outros itens.

16/09/2014 às 15h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Edmilson Cerqueira, informou que os bancários podem entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima semana. Segundo ele, a categoria está aguardando a última proposta dos banqueiros, que deverá ser apresentada na próxima sexta-feira (19).

“Estamos aguardando a proposta, após oito rodadas de negociações, e se não tiverem nenhuma proposta que a gente possa apresentar para a categoria para apreciação, com certeza a orientação é de publicação de edital e comunicação à população que os bancários infelizmente vão parar por falta de proposta ou de percentual oferecido pelos patrões na data base da categoria”, declarou Edmilson. Os bancários pedem reajuste salarial de 12,5%, dentre outros itens.

Paralisação na agência do Shopping

Os bancários da agência do Banco do Brasil, do Boulevard Shopping, paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira (16), por conta de um forte mau cheiro. Eles suspeitam que há algum animal morto no ar-condicionado e por falta de condições de trabalho suspenderam as atividades até que o problema seja resolvido.

Edmilson Cerqueira informou, ao Acorda Cidade, que a gerência do banco e a superintendência do shopping não se pronunciaram sobre o problema.

“Os vigilantes estão usando máscaras e os clientes que estão indo para o autoatendimento entram com a mão no nariz. O pessoal disse que volta a trabalhar quando o problema for resolvido”, declarou o diretor de comunicação do sindicato, informando também que a agência do Boulevard é uma das mais movimentadas da cidade.

Informações do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade