Bancários da Caixa realizam assembleia nesta quarta

Com 28 dias de greve a Caixa Econômica Federal e o Banco Nacional do Nordeste decidiram continuar a paralisação até que as direções dos bancos apresentem uma nova proposta à pauta de reivindicações da categoria. Nesta quarta-feira (21), às 17h, acontecerá uma nova assembleia dos funcionários da Caixa. Os funcionários do BNB se reúnem na próxima […]

21/10/2009 08h29, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com 28 dias de greve a Caixa Econômica Federal e o Banco Nacional do Nordeste decidiram continuar a paralisação até que as direções dos bancos apresentem uma nova proposta à pauta de reivindicações da categoria.

Nesta quarta-feira (21), às 17h, acontecerá uma nova assembleia dos funcionários da Caixa. Os funcionários do BNB se reúnem na próxima quinta-feira (22), também às 17h, após rodada de negociação com a direção do banco, que está marcada para às 15h, em Fortaleza (CE). As duas assembléias acontecem no Ginásio de Esporte, na ladeira dos Aflitos.

Também, nesta quarta-feira, acontece a audiência de conciliação e instrução do dissídio ajuizado pela Caixa no Tribunal Superior do Trabalho (TST). A atitude do banco foi repudiada por todos os empregados, que reafirmam a disposição para negociação.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade