Bahia

Zé Neto e o governador se reúnem para alinhar entrega de obras para Feira de Santana e região

O encontro, que ocorreu na Governadoria, em Salvador, foi compartilhado pelo próprio chefe do Executivo estadual em suas redes sociais.

22/11/2023 às 08h36, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

zé neto e jerônimo rodrigues
Foto: Divulgação

O deputado federal Zé Neto (PT) se reuniu na terça-feira (21), com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, para alinhar a entrega de importantes obras e mais ações para Feira de Santana e região, e traçar um planejamento de ações para 2024. O encontro, que ocorreu na Governadoria, em Salvador, foi compartilhado pelo próprio chefe do Executivo estadual em suas redes sociais.

Entre os assuntos, o andamento das obras do Centro de Convenções da cidade; entrega de novas escolas de Tempo Integral; abastecimento de água; duplicação da BA-502, que liga Feira à São Gonçalo dos Campos; e as emendas parlamentares que serão destinadas por Zé Neto e a bancada baiana do PT, no Congresso.

“Zé Neto é um dos que colaboram e muito para que essas emendas possam vir à ajudar a gente, no estado da Bahia inteiro, na saúde, na educação, na infraestrutura, na segurança pública. Mas hoje aqui, além disso, teve o tema Feira de Santana, que nós vamos tratar amanhã[hoje] em Brasília, para que possamos beneficiar o município e a região de Feira. Já, já eu volto à Feira porque temos que olhar a obra do Centro de Convenções, tem entregas de escolas, tem água, tem aquela pista ali do Tomba na direção da 101[BR], coisas boas“, disse o governador, em vídeo publicado no story do Instagram.

No mesmo vídeo, Zé Neto agradece a Jerônimo por toda a atenção que tem dado à Feira e região. “Não teve e não vai ter intervenções do tamanho que estão sendo feitas em Feira pelo Governo do Estado, em todas as áreas. Uma revolução extraordinária e extremamente positiva. Quero aqui reafirmar, mais uma vez, governador, nosso compromisso e dizer: estamos juntos e luta que segue!“.

Estiveram presentes também no encontro, o secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Felipe Freitas, e o chefe de gabinete da Governadoria, Adolpho Loyola.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tenho que rir do nobre deputado e do tal governador *** vcs deveriam era respeitar feira de Santana,os encontros começaram pensando que o povo de feira é besta,vou dizer vai perder as eleições de novo,feira merece algo melhor que vcs enganadores,que obras ninguém aqui é besta,que saudades faz Colbert Martins,José Falcão in memorian, e João Durval Carneiro a época que feira teve um governador esse sim amava e ama feira de Santana

  2. todas as obras inacabadas , a começar pelo centro de convenções que a anos não se faz nada , o curioso é que a gestão anterior foi do PT também e nada foi feito , ainda tem gente que concorda com essa palhaçada

  3. Vejo obras em muitas áreas, mas pouco se fala em meio ambiente. Os corpos dagua de Feira de Santana agonizam atacados pela ocupação irregular, lixo, poluição e desmatamento. Ao mesmo tempo os pescadores do lago de Pedra do cavalo imploram pelo estudo que determinaria a defeso da pesca. Mais atenção ao meio ambiente governador!

  4. A Mesma Cantilena de Sempre!! Quais Obras mesmo são de Feira, além desse Centro de Convenções de mais de 10 anos de promessa…rsrs Uma Cidade do Porte Feira quais obras o Estado fez para Feira de Santana mesmo?? SE ESPREMER SÃO SAI NADA E A AGUA É CONCESSÃO DA EMBASA E OBRIGAÇÃO POIS COBRA DO CIDADÃO FEIRENSE ATÉ POR ESGOTO QUE NÃO EXISTE.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade