Bahia

Vina Calmon encerra ciclo de 10 anos à frente do Cheiro de Amor no Carnaval de Brumado

Com uma mistura de nostalgia e celebração, o show de despedida de Vina Calmon foi o ponto alto da festa, reunindo uma multidão de fãs.

26/02/2024 às 13h20, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Vina calmon
Foto: Divulgação

No último dia do Carnaval de Brumado, os corações dos fãs se encheram de emoção enquanto Vina Calmon, vocalista do Cheiro de Amor, se despediu após uma década à frente da banda. O evento, que marcou o retorno do Carnaval à cidade após uma ausência de dez anos, foi realizado pelo Governo do Estado com o apoio fundamental de Guilherme Bonfim, pré-candidato a prefeito, e Vitor Bonfim, Deputado Estadual.

Com uma mistura de nostalgia e celebração, o show de despedida de Vina Calmon foi o ponto alto da festa, reunindo uma multidão de fãs que vibraram ao som dos sucessos que marcaram sua trajetória com o Cheiro de Amor.

Entre lágrimas e sorrisos, Vina agradeceu o apoio do público ao longo dos anos e compartilhou a emoção de encerrar esse capítulo tão significativo de sua carreira.

O Carnaval de Brumado, agora revitalizado, trouxe momentos inesquecíveis para a cidade, graças ao empenho do Governo do Estado, através da Sufotur e ao apoio de Guilherme Bonfim e Vitor Bonfim. Enquanto Vina Calmon se despede, fica o legado de sua música e sua energia contagiante, que certamente serão lembrados com carinho por todos os que tiveram a sorte de presenciar esse momento histórico.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade