Bahia

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após desabamento de marquise em Alagoinhas

A queda aconteceu na frente de uma farmácia.

11/04/2024 às 14h51, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após uma marquise desabar, nesta quinta-feira (11), em Alagoinhas. A queda aconteceu na frente de uma farmácia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. De acordo com informações da TV Subaé, as vítimas são:

  • um homem, que teve ferimentos na perna e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma criança, que foi atingida de raspão e não precisou ser levada para o hospital.

A outra pessoa atingida pelos escombros era um homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O nome e a idade dele não foram informados.

A marquise ficava em um edifício onde a farmácia funcionava no andar térreo. Parte dos escombros caiu dentro do estabelecimento. Não se sabe se os feridos e a vítima estavam dentro da loja ou apenas passavem pela rua no momento do acidente.

Ainda segundo os bombeiros, cinco pessoas ficaram presas no edifício onde a marquise desabou e foram resgatadas pelos bombeiros. O local foi interditado.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade