Bahia

Uma pessoa morre e 12 ficam feridas após ônibus tombar em Alagoinhas

Acidente aconteceu no km 326 da BR-110, no início da tarde desta quarta-feira (1°).

01/11/2023 às 17h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Acidente em Alagoinhas
Foto: Redes Sociais

Uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas após um ônibus que transportava passageiros tombar no km 326 da BR-110, na região de Alagoinhas, cidade a cerca de 110 quilômetros da capital baiana. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, as vítimas do acidente ainda estão recebendo atendimento médico. Ainda não há detalhes do que causou o tombamento, nem sobre o destino dos passageiros.

Pessoas que passavam pelo local, fizeram imagens do acidente. Através de um vídeo é possível ver que o ônibus tombou, ficou de lado e algumas pessoas feridas aguardavam o socorro. Equipes da PRF foram encaminhadas ao local do acidente.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vou criar um projeto de lei e passar pra um vereador pra incriminar pessoas que filma e tira fotos sem permissão das vítimas coisa feia em vez de da socorro fica fazendo filmagens e fotos!

    1. Acho que no marco civil da Internet isso já é visto como crime, do mesmo modo que é crime expor imagens da intimidade de alguém sem consentimento.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade